terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades*-*

Oi meninas (e meninos né?!).
Dei uma sumidinha novamente após o sorteio,mas cá estou eu e prometo tentar estar mais vezes.
Semana que vem tenho certeza que estarei,pois meu super lançamento Avon vai chegar e tenho que dizer se é bom o nem né.
Hoje tem tanta coisa nova(e não tão nova que já era pra ter postado!)
Vamos começar pelo post que eu deveria ter feito à semanas atrás.

O concurso Sou Penelope acabou e nem postei,mais ganhei a terceira e última fase com meu vídeo!Super vergonha de mostrar meu rostinho,mais vale tudo né!
Olhem o kit super fofo,veio uma bolsinha de praia diferente da outra, adesivo,pulseira e camisetas iguais(pena que a camiseta manchou com o papel crepom rosa que veio enfeitando!) e de diferente,vieram um gloss com cheirinho e gostinho de chiclete e uma bolsa lindaaaaaaaaaaa da Penelope Charmosa!Amei!!!!!!!!!XD

Fui ao McDonald's à umas semanas atrás e meus olhinhos se deparam com as coisinhas mais fofas desse mundo(vejam a foto e digam se to mentindo)!!!!
Eu queria logo de cara os dois.Mais de primeira,meu namorado não queria comprar,depois viu que eu iria ficar triste e comprou. O mais super,foi que na hora de pedir,a moça era nova e se enrolou toda...adivinhem...acabei ganhando mais um lanche de brinde!!!! Só fui ver na mesa,e meu amor foi quem comeu,porque se não eu virava um balão!

Na mesma duas semanas passadas,estava em um super mercado e me deparei naquela gradinha que ficam as coisas jogadas pelas pessoas que tem preguiça de devolver para seus devidos lugares(sou chata quanto à isso sim!)e me deparo com um esmalte lindo e com o nome de algo que AMO muito!Um esmalte chamado CREPÚSCULO! Não comprei,mais naquele dia não consegui dormir e no dia seguinte,TIVE que comprar!Perfeição deveria ser o nome dele,sem contar na facilidade de passar apenas 1camada!

Na onda de gastar,minha chapinha amiga queimou na minha mão...isso porque sou a pessoa que mais tem medo nesse mundo de coisas elétricas(é trauma gente!O chuveiro e o abajur explodiram na minha mão!).Acabei comprando um 4em1 da Conair porque também queria um modelador de cachos. Adivinhem,a chapinha dele não esquenta quase nada! Fui obrigada a comprar uma nova da Taiff.Não tem prancha melhor do que a deles...


No mesmo dia em que recebi,tinha um pacotinho jogado ao lado do meu carro,minha mãe me trouxe e era um chaveiro lindoooo da Animê que pedi no blog Mami Canguru(as primeiras 50 blogueiras que pedissem ganhavam). Simplesmente amei ele!!!Sou hiper viciada em chaveiros!


Bom,para terminar a loucura por compras,chegaram semana passada meus dvds e meu perfume.
Começando pelos dvds:

"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" - Amélie vive em Paris, em seu mundinho particular. Trabalha como garçonete em um pequeno café e mora em um apartamento alugado onde vive suas fantasias. Porém, sua vida sofre uma transformação radical no dia em que descobre, em seu apartamento, uma antiga caixa cheia de objetos infantis. Empolgada, assune a missão de encontrar seu dono e essa jornada irá conduzi-la a um mundo totalmente novo, excitante, cheio de aventuras e esperança.
**Achei o filme fantásticooooo!Comprei no escuro mesmo,porque não achei em nenhuma locadora daqui,mais como amo filmes franceses,não foi muito diferente com esse.Ele é fofo!

"Meninas Malvadas"-
Criada na selva africana por seus pais zoólogos, Cady acha que sabe tudo sobre "sobrevivência dos mais bem dotados". Mas a lei da selva toma um significado totalmente novo, quando a garota de 15 anos, educada em casa, entra na escola pública pela primeira vez. Tentando encontrar seu lugar entre esportivas, cerebrais e outras subculturas, Cady cruza o caminho com a espécie mais perigosa: a Abelha Rainha, mais conhecida como a descolada e calculista Regina, líder da turma mais transada, As Poderosas. Mas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, a Abelha Rainha recebe a ferroada e trama arruinar a vida social de Cady.
**Comprei esse filme porque amoooo assitir na tv!Já vi umas 5vezes,e agora vou poder ver sempre*-*

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu site, me add como seguidora, passa no meu e se gostar me add tb! http://barbies2hk.blogspot.com/
bj

Luciana e Inêz disse...

oi, Daya passa lá no kinquilharias para ver o resultado do sorteió. Ah, enviei um e-mail para vc. Bjão, Lu

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl