domingo, 22 de novembro de 2009

New Moon!

Bom girls( e boys) o post mais esperado por mim!!!!! Ingresso comprado com mais de 1mês de antecedência!!!!!
Dia 20/11 fui na estréia de Lua Nova com minha miga!
Muitooooo lotado,muita gritaria, muita bagunça,
enfim,muito tudo!
Fiquei na fila exatos 1hora e 15minutos!E detalhe,quase no final da fila!!!
Bom,entramos e conseguimos um lugar
bacana. Meu Deussssssss,quando ficou tudo escuro e aquela lua começou a aparecer(não teve trailler pela 1ªvez!!!!)gritaria geralllllllllll!
Até eu me juntei aos adolescentes né...
Filme começou e a gritaria nada de parar...teve até gente que gritou:-cala a boca ai que eu quero ouvir a legenda!- foi ótimo para descontrair,rsrsrs.

Quando o deus grego Edward Cullen(Robert lindo Pattinson) aparece,adivinhem??? Gritos e mais gritos(ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh). Era menina gritando que queria ele na casa,uma zona total(também né...*-*). Enfim,o filme foi lindooooooooo,perfeito,maravilhosoooooooo,o que eu realmente esperava e tinha certeza apenas de 1coisa: eu iria chorarrrrrrrrrrrrrrr!A make ficou péssima,mais valeu, assisti a coisa que amoooooo e que é realmente minha mania! E afirmo de novo... SOU TEAM EDWARD!!!! Ta,posso concordar com a maioria,o Jake(Taylor)está lindinho,mais nada supera o Ed. Nadica.E aqueles lobos heins....feinhos gente!Só o Paul se salvou! E isso gente,corram pra assistir que eu irei novamente sem dúvidas!!!!Quero o dvd loguinho pra ver todas as semaninhas como Crepúsculo*-*

2 comentários:

Satomi disse...

Esse menino está em todo lugar...rs
Eu gostei muito do filme hein.
bjokas

Cristian disse...

Eu acho que os perfumes que eu mais gosto e uso são as secas que têm o maior fragrância e eu não posso esperar para comprar um novo perfume a cheirar bem perfumes ralph lauren e talvez conquistar as meninas.

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl