domingo, 22 de novembro de 2009

Compras atrasadas para postar!

Oi pessoal. Bom,demorei pra postar novamente(dá uma super preguiça entrar na net!!!)mas vim aqui fazer um "postão" de várias coisinhas que comprei e tal(umas de outubro,outras de agora..). Vamos lá então!

*Começando pelo Miss Dior Chérie Eau de Toilette que comprei pela Sack's(adorei e recomendo!). O perfume é ótimo e tem uma fixação média.E junto recebi uma amostrinha do FlowerbyKenzo(amei mais que o Dior!!!*-*).

*Comprinhas agora da Fikebella aqui de Jundiaí.Bom,Amei todos esmaltes(e minha mãe também gente!Tem 2dela ai no meio,rsrs.),a tintura ainda não usei, to deixando o laranja predominante sair um pouco do meu cabelo,porque tá uó!!!

*No mesmo dia,comprei 2sandalinhas fofas e baratas em uma loja daqui chamada Biruta.A preta paguei exatos R$59,00 e a prata velho foi apenas R$39,90!!!

*Saindo desse de comprar um tiquinho,ganhei essa carteirinha porta absorventes em uma promo do supermercado daqui,comprando 1sempre livre e 1 carefree você ganhava de brinde.Achei lindinha^^
Mais uma coisinha não comprada,rsrs.Ganhei da minha cunhada várias presilinhas fofas!!!!!Ju,brigada cunhada que eu adoro ;)


*Dai voltando ao espírito das compras para o Natal,fui passear no shooping com minha mãe e acreditem,sem vontade de comprar nada para mim e sim para nossa árvore de Natal.Mas.......Acabei comprando 2dvds que eu queria e na Marisa comprei 1legging preta básica,uma calça pra fazer ginástica(ah tá!rsrs), uma calça jeans hiper barata e uma blusinha daquelas totalmente aberta atrás na cor verde bem esperança!


*De novo comprando e minha mãe pagando dessa vez alguns presentinhos (porque fui de companhia com ela!),comprei umas coisinhas básicas...
Comprei na Marisa novamente 3blusinhas e meias(adoroooo!) e já na Pernambucanas comprei 4 blusinhas fofas,1pijaminha de cupcakes,sutiã e uma
bolsinha de tigre pra guardar meu celular!!(pagar só daqui 100dias...)!

*Andando pelo centro achei uma loja hiper barata de coisas inúteis,mais fofas! Tipo essas maletinhas custam apenas R$1,99 e a ratinhas R$2,99.

*E finalmente comprar Avon!Dando destaque para as pérolas de enfeito brozeado e para a nova máscara Spectra lash 3em1..que particularmente não vi diferença alguma entre o 1,2 ou3!

Bom gente,chega de compras porque agora acabou dindin!rrsrsrs.
Beijos...





0 comentários:

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl