sábado, 31 de outubro de 2009

Resultado do Sorteio! E Feliz Halloween!!!

Gente,foram 124 inscrições ao total e fiz o sorteio manualmente(fotos para todas verem!)




E a sortuda que ganhou foi...
.
.
.

Priscila Motta!!!!!

Obrigada à todas que participaram e em breve tem mais!Fiquem de olho aqui no blog!
Estou enviando o e-mail pra ganhadora já já e ela tem até o dia 03/11 para responder.Caso contrário,farei o sorteio novamente!
Beijos à todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HAPPY HALLOWEEN!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

Pih disse...

OBA!!!
ADOREIII! Muito obrigada Daya, não vejo a hora de chegar! Assim que chegar tiro uma foto e te mando!!
:)
Beijãao

Pih disse...

Ah, olha que legal, te tenho na minha pupe, sabia que ja tinha visto tua foto em algum lugar ^^
Beijoss

ANanGeL* disse...

Daya amóra!!! xodades de ti!!! Estive ausente por tempos...nem comento mais direito nos blogs arf isso doi meu heart!!
E ai como vc ta? Eu fiquei txiste queria o brincoooo!! una p ti priscilaaa!!!! hehehe brincando..aproveita viu...quero ver msmo vc com o brinco...mas primeiro vou ter que add nao tenho vc no blog rrsrs!!!

Daya vi o posto passado, que compras heinnnn...c é vendedora que nem eooo?? eu tbm pedi o pacote make me wonder...e pedi o conjunto de perolas+pincel+ batom summer!! au amoooooooo as comprinhas avonnn!!!!

Ah e vc e seu amor nasceram um pro outro..arf lindos demais..chega doi os oios de tao lindos!!! brad pitt e amy lee!! uahsuahs e os dois sao mais bonitos que os atores arf!!

ta bao...vou te da tchau!!! espero vir em breve pra caa adoro teu blog!!!!

bjusssssssssssssssssssssssss adoro tu

ANanGeL* disse...

recado pra pih!

pihhhhhh tu nao tem blog o.O own!!

td bem eu supero!!!!

bjussssssssssssssss

Paty disse...

Tem selinho para você lá no blog, espero que goste.
Beijinhos Paty
http://brechodovale.blogspot.com

Rosana disse...

Tem selinho pra vc lá no blog. Espero que goste.
Bjs
Ro

NatiLopes disse...

ahhh sortuda msm!!! heehhe
=)

q bom q gostou da sua fotinho la no blog!
beijossss

Coisas de Meninas disse...

Parabens pra sortuda!!!

Oi Daya, obrigada por participar do nosso sorteio e nos linkar. No final linkaremos todas as participantes. Bjuu

http://coisasdemeninas.com

Franciele disse...

Ihhh, cheguei tarde hauheuhe, não conhecia seu blog antes "

Te add no pupe ok?

Bjsss

DriM's.Ateliê disse...

:))) então, vc tem que me dar seu email, pra eu poder enviar a fatura do pagseguro!
:))) bjsss
drims.atelie@gmail.com

Satomi disse...

Parabéns pra sortuda!

bjokas

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl