quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voltei!!!!!!(com super post!)

Olá para todos! Depois de sumir por váriossssss dias,estou de volta!!!
E ai,participaram do sorteio já???Se não,corram que vai até amanhã!
Bom,ontem recebi os mimos que ganhei da Clau Speroto. Adoreiiiiiii
tudo!Brigada Clau!!!
O segundo mimo que chegou,foi uma camiseta do filme os normais que ganhei do sorteio no Garotas de Sorte!Brigada Marina,adorei!!!!



E hoje(agorinha de pouco!)chegaram minhas comprinhas da Avon! Até que esse mês comprei pouca coisa!
1º DVD da TinkerBell(é fofo o filme,quem não viu veja já!),2ºCarteira de corações tipo matelassê que foi amor logo de cara,3°Esmaltes que saíram de linha(laranja,preto musa,lilás e rosa astral)4ºBatom Color Trend Tutti-frutti,5ºIdeal Shade(bege natural),e 6º Kit Make me Wonder com colônia e loção hidratante!

Amei simplesmente tudooooooo!E ainda faltou na foto uma legging preta de amarrar que mais se parece uma meia-calça!Essa me deixou à desejar!

Agora,vou postar a foto de outra comprinha Avon que não postei! E essa foi bem recheadinha!!!!
1ºDVD Wall-e(que é tudo!),2ºDesodorante On Duty verão(ótimo!),3ºBlush coleção Marimekko orquídea,4ºFluido extra hidratante para pontas,5ºSombra transformadora Renew cor rosa queimado,6ºMira-cuticle(que não faz nada!), 7ºColônia Wish of Luck(super!!),8ºBloqueador solar fps50,9ºCreme para as mãos de baunilha,10ºGloss de amora e blush pêssego da linha Color Trend Tropical,11ºMáscara para cílios com aplic. 3em1 preta(tudo! e saíra de linha na camp.20),12ºEsmalte ameixa,13ºDelineador para esfumar olhos preto, 14ºGel iluminador(detestei!),15ºPlump pout lip gloss boca luminosa(não aumenta nada!)16ºUltra color rich batom extra vol. lilac,18º e 19ºEsmalte branco leite e chocolate,20ºBatom Pôr-do-sol(lindo e saíra de linha na camp.20!).

Deixando as compras amigas de lado,domingo teve super micareta com Claudia Leitte aqui em Jundiaí...detalhe que foi ótima e à vi de pertinho!(fotinha de onde eu estava e detalhe ai do dançarino... e fotinha minha e do meu amor!)PS:quem é fã,me perdoa de colocar credts,mais tem gente tão invejosa que anda pegando a minha foto no orkut e dizendo que a pessoa quem tirou...fala sério né!

O show foi super bacana,só não foi 100% pelo fato da acessoria da cantora ser tão enganosa!Quem tem a carteirinha do fã sabe o que estou falando!

Ah,esqueci gente,ganhei também essa semana um pacote de disqueti de chocolate da Dori por um errinho deles.O pacotinho tem só 1kg cheio de "confeti"(sei que é da lacta,mais só chamo ele assim!rsrs.)

Bom gente,é isso!Mais notícias corro pra cá!
Beijos para todos!!!!!

6 comentários:

Doce Pecado Mary disse...

Uauuuu quantas coisinhas hein?
Cheias de comprinhas e mimos, legal, O show deve ter sido bom, adoro Claudia Leite, bjos!!!

E.Jollo disse...

o menininha que compra viu...rsrs show perfect com vc princesa....s2

amo!

Satomi disse...

Daya do céu...menina vc é consumista hein...quanta coisita...

bjokas

Claudia Speroto disse...

Que bom que gostou do kit que ganhou lá no meu blog!!!
Já tem sorteio novo... Corre lá!!
Bjão, Clau Speroto

DriM's.Ateliê disse...

Oi, Daya!

Sim, no caso posso deixar o frete pela metade!
:)))
bjss

DriM's.Ateliê disse...

Oi, Daya!

Então, o benetint eu tenho para pronta entrega! está R$50,00
Veja
http://drimsatelie.blogspot.com/2009/09/benefit-pronta-entrega.html

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl