segunda-feira, 14 de junho de 2010

Presentinhos!!!

Oi de novo gente,rsrs!(milagre né??!)
Bom,ultimamente ando mais enrolada e esquecida que sei lá o que...e também estava com problemas em meu monitor(agora vejo tudo giganteeeeeeeeeeeeeee,rsrs). Dai,fui enrolando e não consegui postar os presentinhos que andei ganhando pela blogsfera (blogueiras queridas,me perdoem pela demora dos posts..please!^^) Então vamos lá...

*Ganhei do blog Banho de Lua,da Thais,o sorteio desse kit maravilhoso,composto por mousse e emulsão hidrantes Flor de Sabugueiro,da Bio Extratus!


Detalhe da sacolinha lindinha em que estavam os produtos!(amo sacolinhas \o/)


*Ganhei do blog Make Lovers ,da Pri,o sorteio do batom que todo mundo queria,igual da Luciana de Viver a Vida.É da Lune Cosméticos,cor n°03.Lindo, super bem pigmentado,durou muito nos meus lábios!Ah,e a Pri me enviou essas amostrinhas da Contém 1g perfeitinhas!


Detalhe para a foto da "modelo" aqui com o batom mara!

*Ganhei do blog As Pérolas de Julianita,da Juliana,o sorteio B-Day da Blogueira, que veio um kit maravilhosooooo!!!

Detalhe da caixinha cute cute!!!


E a produ que fiz com os makes fofos!Detalhe do broche na minha jaqueta..deixou ela muito mais fashion!

*Ganhei do blog Burguesinhas,da Carla,o sorteio de uma bolsa lindaaaaaaaaaa, da Dai Bags!!!


*Ganhei do blog Happy Batatinha,da Tábata,o sorteio desses lindos marcadores de livros da Alice no País das Maravilhas.Super lindos!!!!!E já estou usando o da Rainha Branca!



*Ganhei do blog Ella Beauty,um kit super bacana!!!!!!



Como todo mundo pensou,detalhe da caixinha^^

Recebi também o prêmio que ganhei no concurso de Páscoa,do site Sou Penelope Charmosa.Ameiii!


Agora fugindo um pouco de presentinhos das amigas blogueiras,queria mostrar o que ganhei adiantadão do namo de Dia dos Namorados(inclusive,Feliz dia dos Namorados atrasado para todas!).Ganhei as 2temporadas de Gossip Girl que eu tanto queriaaaaaa!E junto ainda veio essa necessáire fofinha^^.
Já assisti tudinho...ai como amo isso!(B e C sempre!rsrs)



E como não postei na Páscoa(tempão mesmo!),comprei a Kitty coelhinho e o namo comprou pra mim a Kitty sapinho..tão lindinhas*-*


Bom gente,é isso.
Obrigada à todas blogueiras pelo carinho sempre!!!!! E como sempre digo,não importa o presente,ou qualquer coisa do tipo,o que realmente importa é o carinho!Fico hiper feliz quando recebo um presentinho,e tem uma cartinha junto,ou um bilhetinho.Guardo todos!^^
Beijinhos... ;*

4 comentários:

Autora disse...

Que lindo Day, desculpa a demora para enviar! Bjs

Vinha disse...

Affe quer me mandar nada não? HAUHSUH
Lindos! *-*

Ush! Quero ganhar sorteioos! -q
Minha sorte é fideumpai mesmo g_g

xoxo ;*
Vinha.

Carla disse...

Daya, como vc é sortuda, menina!!! rsrs. Que bom que gostou da bolsa!!!

Beijinhos

Relativizando Absurdos disse...

COMO ASSIMMM QUERO GANHAR tudo isso tb huaauauhhuaahu!!

Aihh que delicinha *-*

Parabéns!

bjus mil

Por Sami

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl