segunda-feira, 14 de junho de 2010

Parceria com ASP-Águas de São Pedro +Resenha!



Boa tarde gente!Como vocês estão?
Bom,vim para anunciar a nova parceria do blog,com a ASP-Águas de São Pedro -Cosmética Talassothermal.

Sempre tive a vontade e a curiosidade de usar a famosa água thermal e amei a oportunidade!Então,vamos conhecer um pouco dessa empresa fantástica!


Cosmecêutica Natural: "O melhor do Reino Mineral para sua pele"

A Cosmética Talassothermal origina-se dos consagrados conhecimentos do Termalismo, Talassoterapia e da Moderna Medicina Hidrológica (Crenologia), para auxiliar numa melhor qualidade de vida e para sua beleza.
As maiores empresas cosméticas do mundo, possuem suas origens no local das Termas, Balneários e/ou SPAs, devido a qualidade naturalmente benéfica de suas águas, argilas e sais; como ocorre em Águas de São Pedro/SP/BRA. Com 6 anos produzindo os melhores insumos cosméticos de benefícios dermatológicos, 100% naturais e nativos de RNT (Recursos Naturais Terapêuticos) do Brasil; a Linha Cosmética Talassothermal do Brasil , ASP Águas de São Pedro® .


A empresa me envio um kit com duas águas thermais(aguardem,que em breve terá sorteio!) Vamos conhecer a famosa Água Thermal:

Água Thermal Cosmética H2OS

LIMPA, HIDRATA, REFRESCA E TONIFICA
A H2OS possui aproximadamente 10 vezes mais sais minerais totais dissolvidos que a média das águas minerais engarrafadas de beber, contudo teor este, 15 vezes menor que o da água do mar. Sua diversidade de elementos em quantidade de interesse terapêutico ao nosso organismo é outra rara particularidade. O equilíbrio iônico destes minerais dissolvidos foi adquirido em eras geológicas através de aproximadamente 200 milhões de anos. É uma das águas termais mais alcalinas em pH: 9,21, trata-se da 1ª água alcalina mais sulfurosa do mundo, o que favorece a hidratação cutânea pela sua ¨quebra de barreira¨ que ao mesmo tempo permanece protegida pela sua rica presença de complexos de enxofre. Possui perfeita combinação natural graças ao gás sulfídrico dissolvido que mantêm a proteção da pele dos agentes patogênicos (anti-séptico). É indicada como tônico natural.
USO COTIDIANO,TODOS OS TIPOS DE PELE:
Indicada como loção tônica natural, sem contra indicação. Aplicada sob a pele 3 (três) vezes ao dia, no mínimo: 1ª) manhã, pós sabonete facial 2ª) meio do dia 3ª) noite, pós sabonete facial Sua ação refrescante é recomendada para o pós peeling, depilação, barba, sol. Auxilia os tratamentos de acne (espinhas,cravos) e rosáceas (vermelhidão).


Bom,estou usando a minha todos os dias,faz 1semana +ou-,e como recomendado,3vezes ao dia.E gente,estou adorando mesmo!!!
A água thermal vai estar presente sempre nas minhas coisinhas aqui.Minha pele está mais tonificada,macia,linda mesmo^^
Detalhe abaixo da minha pele,como ficou lisinha!


Nota mil para a empresa excelente!
Visitem o site da empresa clicando AQUI e confiram esse produto divino e os demais que ainda não usei,mais logo logo comprarei e vou mostrar aqui pra vocês ;)

1 comentários:

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Parabens pela parceria flor!

mil beijinhos
kammy!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl