domingo, 18 de abril de 2010

To de voltaaaaaaaaaaa!

Oi meninas!Enfim voltei a postar^^ Estava esperando meu pc aceitar o usb pra descarregar umas fotinhas e finalmente ele aceitou(com ajuda do namorado,é claro,rsrs.). Depois de alguns meses,não tenho tantas novidades assim,mais vou mostrar algumas que já passaram,porém tá valendo né?!^^

E vem as comprinhas....ai ai ando gastando muitoooooooooooooooo,mais vou colocar algumas coisinhas apenas para não dizerem q
ue sou "consumista²".

A primeira é a novidade da Avon(que já não é tanta),o Eternal Magic. Tenho que ser sincera,amei apenas a carteira de mão e o frasco... a fragrância é boa,mais em mim fica um tanto que forte!Mais vale a pena!

Segunda comprinha foram essas bijus lindassss da Riachuelo!Entrei lá e não conseguia mais sair...dai tive que comprar essas coisinhas e acabei ganhando este estojinho lindinho de oncinha^^ PS:o brinco de lacinho tem tudo a ver comigo e com o blog né gente?!rsrs.

Bom,da teve a "compra hilária".Eu e minhas 2primas resolvemos ir ao shopping D de trem..isso mesmo,de trem!(meu carro fica com ódio master de mim por abandonar ele,rsrs). Imaginem o dia todo andando e andando à procura do vestido de formatura da dona Gi e nada..até que achamos,mais nesse tempo compras rolaram...mais vou dar destaque para algo que realmente adorei!Essa bolsa linda que encontrei onde???Na boa e velha Marisa! Filha única que tinha lá,agora está adotada :) Mew,eu nunca ri tanto dentro de um trem,de um metrô,de um shopping e em uma rua!Foi o dia das gargalhadas,e tenhos que repetir meninas!rsrs.

E a compra mais esperada....tchan tchan tchan tchannnnn... Minhas paletas da Avon! Aleluia,enfim consegui as DUAS! Junto comprei esse condicionador labial da Renew ótimoooo e que está de cara nova(adorei!) e esse brilho de latinha cutezinho *-*

Agora gente,algo diferente das comprinhas,vou mostrar para vocês minha criação(surgiu na mente e bum!)...unhas cinza com bolinhas brancas...aqui na cidade não se vê muitas meninas inovando nesse ponto e quando me olhando as pessoas ficam encarando e acho que pensam 'garota maluca,anda com esmalte estranhos' ,mais AMO ser a diferente e chamar atenção!rsrsrs.


Bom gente,amanhã tem mais post!
Bjosss para todas que sempre estão por aqui ;*
PS:em breve mais sorteios!!!

***Tenho que postar isso:

10 comentários:

Coisas da Gigi disse...

Ótimas compras parabéns! Aproveita a era compras e dá uma passadinha lá blog eu fiz uma seção Desaperto que talvez vc goste.

Nanna Angel disse...

Ahh...Daya parabens pelas comprinhasss...E ameii os brincos da riachuelo..O de lacinho então. rsrs
Beeijoss

Bia Carvalho disse...

Oi Daya!
Obrigada pela sua visita!!!

Bjks

♥Carine Petty ♥ disse...

Que bom ter vc de volta!!!


Beijos

Estrela da Sorte disse...

Oi lindeza, que coisa boa comprinhas :DD

Ainda tõ de cama com virose ://

Hoje que consegui entrar no blog para agradecer o carinho de todas vocês :DD

E a força que vocês me dão, muito obrigada e espero o mais rápido possível voltar com força total ao Estrela da Sorte!!!

Bjks, Ro

Lívia disse...

Que comprinhas boas!!! O perfume é aquele que custa 140? Carinho!! rs
Adorei o esmalte!! As bolinhas deu um charme a mais!!

super bjo

So artes disse...

Oi Daya, obrigada por participar do sorteio da Amizade no meu blog, seja muito bem-vinda e boa sorte!
Que legal seu blog...ja estou seguindo...assim fico sabendo das novidades...
beijinhos
So

Coisas da Gigi disse...

Daya vc não pode perder.
Passando para dar um recadinho. Tem novo post da nova colaboradora, passa lá: http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/04/pois-bem-cheguei-quero-ficar-bem.html

Thaty Strawberry disse...

Ah que bom flor, vai me ajudar muito, muito obrigada! Já estou seguindo seu blog! Bjks

Bia Carvalho disse...

Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia!

O Blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Bjs e boa sorte!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl