sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fui assistir Alice in Wonderland!


Oi pessoal.Como vocês estão? Bom,estou felicíssima porque realizei minha vontade(que era hiper)de assistir Alice no País das Maravilhas(ou das más ervilhas como diz meu namo,rsrs.).Até me surpreendi porque não tinha tanta gente como eu imaginava por ser estréia.
Nossa,o filme é tudoooooooooooooo de bom,com visual perfeito,atores que nem se comenta, e aquele gato me surpreendeu..ele me dava medo,mais achei ele tão fofinho e meigo...quero ele pra mim djah!

Só uma coisa que achei diferente do original...Alice não tinha cabelos cacheados...eram lisos,lembram??? Mais tudo bem,é só um detalhe...

O coelho é cute cute,e o Chapeleiro maluco é maluco como sempre,rsrsrs.Ele sim da um pouquinho de medo,make perfeitíssima!A rainha de Copas hiper má como sempre,porém eu ri toda hora que ouvia -Cortem a cabeçaaaaaaa!-,rsrs. Sem contar no cabeção dela... E a rainha Branca linda,linda,linda!
Ai fica a minha dica,assistam ao filme! Beijos!!!

7 comentários:

Ella Beauty disse...

Oi Daya, sim vc ganhou... Parabéns!
Envie seus dados por gentileza pelo e-mail: falecom.ellabeauty@hotmail.com

Ou se preferir preencha do formulário de contato no blog, com deus dados direitinho!

Um grande beijo!

òtimo final de semana...

Ella B. ♥

Vinha disse...

Wooow to maluca para ver *-*
Mas acredita que não tem CI-NE-MA na minha cidade? D: #hell

Ei, boa sorte lá no meu sorteio! ^^

xoxo ;*
Vinha.

Vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi disse...

Oi Daya, tdo bem c vc?
Adorei seu blog porque adoro coisas bonitas. E estas unhas cinzas com bolinhas ficaram chiques!
Obrigada por comentar lá no meu blog de beleza
Seja sempre bem vinda
bj bj
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

Aninha disse...

Oi Daya,
Lindo blog! Aqui tem muitas informações bacanas que me deixa em dia com o que acontece no mundo, porque não!
Adorei sua visita no meu blog!
Bjs.
Aninha

Flavia disse...

Vou assistir com certezaaaaa!!!
Bjo flor

Estrela da Sorte disse...

Ain ainda não fui!!

Por causa da virose to tossindo mtu, imaginah eu tossindo no Cinema...rs

Vim agradecer o carinho seja sempre bem vinda ao Estrela da Sorte!

Bjks, Ro

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl