segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um vício que vem desde criança...

Oi gente.Como vocês estão?
Bom,vim falar de um vício que está presente em minha vida desde que me conheço por gente... ESMALTE!
Lembro quando eu tinha uns 6anos,usava um verde neon que eu amava de paixão! Sempre amei cores fortes e chamativas(peruazinha desde naninca,hihi!).
Essa é minha coleção básica(joguei um monte fora...esqueci de guardar os vidrinhos T.T). Tem +ou- 162vidrinhos ai...de tudo quanto é marca,cor,com brilho,sem brilho..uma festa!



Vou dar destaque para 2produtos Sally Hansen:

Color Quick Fast Dry Nail Color Pen Blue -> É super pratico para aplicar e tem uma cor fantástica! A remoção é fácil também viu gente(não reparem que passei rapidão pra postar aqui,rsrs).


Hard as Nails Apple Martini -> Uma cor fantástica!Adorei mesmo.Durou 3dias em minhas unhas sem descascar.

Bom gente,volto com mais posts...
Beijos e uma ótima semana para todos!

3 comentários:

Kammy disse...

tb to viciada em esmaltes ultimamente aff rss
mil beijinhos
kammy!

Paula Cavalcante disse...

Esmaltes agora tb são minha nova paixão e nossa como eles crescem rápido rsrs, bjs!!!

Uan! disse...

Oi Daya, esses da sally são maras que legal que tu conhece a Lilá então somos as alokas não mais desconhecidas:)
Olha flor se eu não tivesse o habito de usar esmaltes uma vez, duas no máximo teria acho que mais ou menos isso.
É doença isso comprar usar e depois dar.
Passa no blog coloquei no ar um sorteio hoje.

Beijos querida, ótima semana pra ti!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl