sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Volta !

Oi pessoassssssss!
Bom,estava com inúmeros problemas e por isso,dei uma sumidinha da blogsfera,mas cá estou eu novamente!!!!
Com tempo disponível novamente...é,de novo!
Então,tenho news para vocês. A primeira delas todo mundo deve ter visto. A Emoly é nova parceira do blog e me mandou um kit perfeito de produtos!!!!Aliás,2kits!
Estou me contendo ultimamente para economizar,mais eu não consigooo!É como um castigo para mim ter q deixar de comprar tudo o que vejo pela frente!Meu Deus,sou compulsiva!rsrs.
Tem coisas pra postar desde Dezembro!!!!
Vamos lá....

Olhem os presentinhos que ganhei do meu namo de Natal.Nem gostei né...amei! Um Bolt de pelúcia(amooo *-*) e uma Melissa Marine Prata!



Dai,dia 16de Janeiro foi meu niver(nem postei nada dizendo pra vocês né?!).22aninhos... to ficando velha!!!!!!rsrsrs. Ganhei vários presentinhos fofos^^
Ganhei2Dvds do meu amor,2pijamas das tias,2blusinhas uma da prima Gi e uma da minha sogra,1bolsa do tio,1sapatinho lindo da prima Laine,1sandalinha da minha tia, e 1Lily Essence da mamy^^.

Dai,as comprinhas não param!rsrs.

Comprinhas Avon já é vício,rsrs.E comprei o Dvd dos Simpsons e ganhei essa camiseta show!

Gente,tem mais coisas,mais tenho que ver o que já postei,to perdida entre minhas coisinhas,rsrsrs.
Aguarde,daqui a pouco post novinho da nova parceria+promo pra vocês!


7 comentários:

NatiLopes disse...

qnt coisa lind aDay!!!!!
Adorei a melissa, dei uma igualzinha pra minha mae, mas q eu uso tb, claro! hahaha

beijosssssssss

Autora disse...

Seja bem vinda novamente Daya!

Beijos

Ella Silva

Vinha disse...

Tudo lindo!
E feliz aniversário atrasadérrimo :P

xxx
Vinha.

Ana disse...

Jisús! deixa eu me organizar...
Primeiramente ..sinto muito pela situação: desempregada, e ao mesmo tempo happy por vc estar de volta, mas desejo que vc consiga um emprego e consiga vir aqui pelo menos 1 vez na semana! Amiga, eu quero agradecer por ter comentado em todos os posts, só vc mesmo pra ter essa paciencia ^^ !
Consumista, compulsiva..é eu tenho que dizer que compartilhamos desses vicios, que são tão bonss ne...mas só sao bons quando a gente tem dindaa uahsuahs! Eu tou na fila de espera pra uma oportunidade de emprego, deseje-me sorte, e ja estou torcendo pra vc conseguir otro, e como eu disse, que se possivel, permita que vc venha pelo menos uma vez na semana dar o ar da sua graça rsrs.
Nossa pode crer Avon é sagrada! e logo eu que vendo, alvenariaaa!! Hoje chegou minha bolsinha da Goóc, linda a "camomila" ela é menor do que eu pensava mas é linda. Ei, vc recebeu na campnha 03 uns talheres e uma jarra com 4 copos? eu sim! rsrs vou guardar pra quando eu me casar kkkkkkk, tinha dizendo que era presente de icentivo, nao sei pelo que, mas tudo bem, vendi bem poquim dessa vez...rsrs
Adorei seus presentinhos e comprinhas e ganhados do namorado, o boltt é fofo, eu assisti o filme, gosto muito de desenhos!ah e sua sapatilha é linda! amei, teu namorado tem bom gosto, sorte sua ^^!
Paola Oliveira e R. Mc Adams sao farinha do mesmo saco, se parecem bastante, mas tenho que discordar que eu pareço com uma delas...mas tipo...deixa eu acreditar nessa mentirinha uahsuahs nao doi nao né...kkk, mas eu nao me engano quando te chamo de amy , ate por que uma amiga minha viu e tbm axou parecida entao duas opnioes distintas sao indubitaveis !!

ahhh e parabens atrasadoooo, 22 anos ? nem parece Daya, vc parece uma bonequinha com 16 anos! Isso significa que vc nao precisara de renew tao cedo rsrs! ta linda como sempre.
ah, eu fiz um selinho pra vc , que vai ser meu humilde presente de niver pra vc, mas depois gostaria de poder dar algo palpavel, se vc puder manda pra meu email o end :

borjoux_girl@hotmail.com

e : http://borjoux-girl.blogspot.com/

bem no inicio do blog ta la o selinho, espero que goste, fiz com a aparencia que combinasse com seu blog rsrs... ^^

Ta bom amiga, vou parar por aqui senao vc vai dormir jaja na frente do pc..rsrs ate a proxima e welcome back!!

bsitos !!

:D

Tata Ribeiro disse...

Adorei aqui.. amei o blog!
Beijoconas!

La Esmaltaria. disse...

Adorei o post! Quero tudo igual!
HUSADUHSADHUA AQUELAS NÉ! *_*''

To segtuindo! ;)
Aah, também amo Crepúsculo, tenho um pocado de coisa porque fui organizadora dos eventos de lançamento de livros, se quiser tocar algo /o/
^^

beijãão

Caah disse...

Adoreii o seu blog! Ja estou te seguindoo!
Aii que delicia ganhar presentes, fazer comprinhas! *-*
O Bolt eh o maximo! *-* rsrs
beeijos lindaa

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl