segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quarteto de sombras Avon!(Coleção Expresso)



Bom gente,até que enfim,chegou meu quarteto expresso da Avon. Ele estava em falta (meu Deus,tem que estar mesmo!)dai,veio nessa campanha!
Ele é perfeito!!!Mais lindo que o Luxo que também tenho,mais não achei tanto assim!
É bem pigmentado e da pra usar com tudo!!!!
Bom,se alguém tinha dúvidas quanto comprar ou não,dou um conelho,compre sem pensar e rápido,porque vale realmente a pena!
Ahhhh,e detalhe,o precinho é ótimoooo! Paguei R$26,99!



6 comentários:

Rayssa disse...

Oiee, eu tneho ele, é otimoo pra carregar na necesseier porque ele é pratico tanto pro dia omo pra noite.
Eu adorooo ele.
Beijos

criando atersanato disse...

Obrigada Por ir a meu Blog!
Seu blog e muito Fofo!

UM ABRAÇO DO TAMANHO QUE VOCÊ PRECISA

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\ Bjs

ANanGeL* disse...

Daya..Daiane ..rs..olhe fofa...
eu concordo com vc que o hidratante de morango com goiaba nao é essa coisa toda nao...eu tinha colocado um pouqinho..ai cheirei..achei mais ou menos..ate agradavel..mas depois que eu fui colcoar mesmo...hoje de tarde..achei enjoado..o melhor mesmo é o de pessego...o de roma eu nao sei por que ainda nao tive a oportunidade de cheirar..
E quando ao make me wonder...coloquei e ele ta cheirando aqui...tao gostoso..adorei!! ele é bom, fica na pele..por que tem perfume que vc coloca passa 5 min e puft! some!!
Pois é linda..p finalizar quero agradecer a visita no meu blog...
e dizer que vc é muito bonita !eu achava que era a amy lee na foto..uahsuahs.e vc num é nada fan dela ne..
heh bjus!

Paula Cavalcante disse...

Tb adorei o Rosa Mania, o outro penso que terei que fazer umas misturinhas para usar, não gostei do tom...esse quarteto é bem lindo mesmo, eu comprei o Jeans, mas confesso que espearava mais nas cores...vou usar com o potencializador de sombras. Bjs!

Marca Roupa Enxovais disse...

Oláaaaaaa

Agradecemos sua participação no nosso sorteio.

Estaremos sempre em contato desde já, visitando seu blog todos os dias, olhando novidades.Seguindo seu blog e espero que você nos siga tabém olhando nossas novidades.

Equipe Marca Roupa

DriM's.Ateliê disse...

Oi, Daya!
Já coloquei as fotos do Wayfarer lá, e ele tem proteção!
bjssssss

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl