sábado, 4 de setembro de 2010

Protesto:PC SIQUEIRA GANHOU,TAMBÉM QUERO UM AUAU!


Oie.Como vai você?rsrsrs.
Gente,meu protesto é :QUERO UM BULDOGUE FRANCÊS IGUAL DO PC SIQUEIRA! Ele conseguiu apenas pedindo né..vai que meu sonho se realiza e também ganho uma "LOLA" pra mim???rsrsrs
Não custa tentar...Ou implorar,tipo:PRECISO DE UM CACHORRINHO FOFO IGUAL AQUELE PARA FAZER CIA AO MEU AKITA IDOSINHO=? rsrsrsrsrs.
Mais que eu quero....ah como quero!Logo logo vocês terão notícias do meu novo "amiguinho" ^^
Beijos e bom feriado prolongado para todos!!!!

sábado, 28 de agosto de 2010

Unhas do Final de Semana

Oi gente!
Bom,comprei esse esmalte da Elke,o Fashion Week. Um azul marinho com brilhinhos super fofo!
To aproveitando pra usar porque agora no meu trabalho não irá poder usar cores mais fortes :S



Aproveitando o post,gente,olha o que minha mamy me deu de presentinho fora de época:


É o Bizonho em forma de naninha(travesseirinho cute*-*) e da pra guardar o pijama dentro dele!
Ameiiiiiii!!!!

Bom gente,bom final de semana pra vocês!
Beijokas ;*

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Resenha - Outspoken by Fergie!


Oi gente.Tudo bem?
Bom,comprei esse perfume da Fergie faz 1mês +ou-. Só que(como eu estava hiper sumida né?!) não deu para vir fazer a resenha rapido.

Sobre o perfume:
- Notas de saída: Frutas vermelhas glaciais, e açafrão. - Notas de corpo: Tuberosa, jasmim da meia-noite e flor de maracujá. - Notas de fundo: Couro preto, madeira e vetiver.


Minha opinião:
O frasco é lindooooo!De super bom gosto mesmo.
A fragrância é super delicada(vi um monte de gente dizendo que é muito forte..não achei nem um pouco),bem frutal,super gostosinha mesmo.
Vale a pena investir nele gente!(Muito mais em conta que o In Bloom e muito mais gostoso também!)




Valor:

R$59,90(hiper barato!)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um vício que vem desde criança...

Oi gente.Como vocês estão?
Bom,vim falar de um vício que está presente em minha vida desde que me conheço por gente... ESMALTE!
Lembro quando eu tinha uns 6anos,usava um verde neon que eu amava de paixão! Sempre amei cores fortes e chamativas(peruazinha desde naninca,hihi!).
Essa é minha coleção básica(joguei um monte fora...esqueci de guardar os vidrinhos T.T). Tem +ou- 162vidrinhos ai...de tudo quanto é marca,cor,com brilho,sem brilho..uma festa!



Vou dar destaque para 2produtos Sally Hansen:

Color Quick Fast Dry Nail Color Pen Blue -> É super pratico para aplicar e tem uma cor fantástica! A remoção é fácil também viu gente(não reparem que passei rapidão pra postar aqui,rsrs).


Hard as Nails Apple Martini -> Uma cor fantástica!Adorei mesmo.Durou 3dias em minhas unhas sem descascar.

Bom gente,volto com mais posts...
Beijos e uma ótima semana para todos!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De volta e fui assistir "O Aprendiz de Feiticeiro"


Oi pessoal.Como vocês estão???
Bom,depois de uma pausa um tanto que longa,estou de volta.
E como não poderia deixar de assistir,fui ao cinema hoje com meu love ver "O Aprendiz de Feiticeiro".Achei muito bom o filme,os efeitos são bem legais e os atores são bacanas também!

O Aprendiz de Feiticeiro:
Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Ahh,fui na Americanas,estou na sessão que mais amo e tchan! Vejo esmaltes da Elke pra vender com um detalhe..baratinho!^^


Bom gente,vou indo,mais prometo voltar com mais posts e sorteios pra vocês!
Bjokas!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Presentinhos!!!

Oi de novo gente,rsrs!(milagre né??!)
Bom,ultimamente ando mais enrolada e esquecida que sei lá o que...e também estava com problemas em meu monitor(agora vejo tudo giganteeeeeeeeeeeeeee,rsrs). Dai,fui enrolando e não consegui postar os presentinhos que andei ganhando pela blogsfera (blogueiras queridas,me perdoem pela demora dos posts..please!^^) Então vamos lá...

*Ganhei do blog Banho de Lua,da Thais,o sorteio desse kit maravilhoso,composto por mousse e emulsão hidrantes Flor de Sabugueiro,da Bio Extratus!


Detalhe da sacolinha lindinha em que estavam os produtos!(amo sacolinhas \o/)


*Ganhei do blog Make Lovers ,da Pri,o sorteio do batom que todo mundo queria,igual da Luciana de Viver a Vida.É da Lune Cosméticos,cor n°03.Lindo, super bem pigmentado,durou muito nos meus lábios!Ah,e a Pri me enviou essas amostrinhas da Contém 1g perfeitinhas!


Detalhe para a foto da "modelo" aqui com o batom mara!

*Ganhei do blog As Pérolas de Julianita,da Juliana,o sorteio B-Day da Blogueira, que veio um kit maravilhosooooo!!!

Detalhe da caixinha cute cute!!!


E a produ que fiz com os makes fofos!Detalhe do broche na minha jaqueta..deixou ela muito mais fashion!

*Ganhei do blog Burguesinhas,da Carla,o sorteio de uma bolsa lindaaaaaaaaaa, da Dai Bags!!!


*Ganhei do blog Happy Batatinha,da Tábata,o sorteio desses lindos marcadores de livros da Alice no País das Maravilhas.Super lindos!!!!!E já estou usando o da Rainha Branca!



*Ganhei do blog Ella Beauty,um kit super bacana!!!!!!



Como todo mundo pensou,detalhe da caixinha^^

Recebi também o prêmio que ganhei no concurso de Páscoa,do site Sou Penelope Charmosa.Ameiii!


Agora fugindo um pouco de presentinhos das amigas blogueiras,queria mostrar o que ganhei adiantadão do namo de Dia dos Namorados(inclusive,Feliz dia dos Namorados atrasado para todas!).Ganhei as 2temporadas de Gossip Girl que eu tanto queriaaaaaa!E junto ainda veio essa necessáire fofinha^^.
Já assisti tudinho...ai como amo isso!(B e C sempre!rsrs)



E como não postei na Páscoa(tempão mesmo!),comprei a Kitty coelhinho e o namo comprou pra mim a Kitty sapinho..tão lindinhas*-*


Bom gente,é isso.
Obrigada à todas blogueiras pelo carinho sempre!!!!! E como sempre digo,não importa o presente,ou qualquer coisa do tipo,o que realmente importa é o carinho!Fico hiper feliz quando recebo um presentinho,e tem uma cartinha junto,ou um bilhetinho.Guardo todos!^^
Beijinhos... ;*

Parceria com ASP-Águas de São Pedro +Resenha!



Boa tarde gente!Como vocês estão?
Bom,vim para anunciar a nova parceria do blog,com a ASP-Águas de São Pedro -Cosmética Talassothermal.

Sempre tive a vontade e a curiosidade de usar a famosa água thermal e amei a oportunidade!Então,vamos conhecer um pouco dessa empresa fantástica!


Cosmecêutica Natural: "O melhor do Reino Mineral para sua pele"

A Cosmética Talassothermal origina-se dos consagrados conhecimentos do Termalismo, Talassoterapia e da Moderna Medicina Hidrológica (Crenologia), para auxiliar numa melhor qualidade de vida e para sua beleza.
As maiores empresas cosméticas do mundo, possuem suas origens no local das Termas, Balneários e/ou SPAs, devido a qualidade naturalmente benéfica de suas águas, argilas e sais; como ocorre em Águas de São Pedro/SP/BRA. Com 6 anos produzindo os melhores insumos cosméticos de benefícios dermatológicos, 100% naturais e nativos de RNT (Recursos Naturais Terapêuticos) do Brasil; a Linha Cosmética Talassothermal do Brasil , ASP Águas de São Pedro® .


A empresa me envio um kit com duas águas thermais(aguardem,que em breve terá sorteio!) Vamos conhecer a famosa Água Thermal:

Água Thermal Cosmética H2OS

LIMPA, HIDRATA, REFRESCA E TONIFICA
A H2OS possui aproximadamente 10 vezes mais sais minerais totais dissolvidos que a média das águas minerais engarrafadas de beber, contudo teor este, 15 vezes menor que o da água do mar. Sua diversidade de elementos em quantidade de interesse terapêutico ao nosso organismo é outra rara particularidade. O equilíbrio iônico destes minerais dissolvidos foi adquirido em eras geológicas através de aproximadamente 200 milhões de anos. É uma das águas termais mais alcalinas em pH: 9,21, trata-se da 1ª água alcalina mais sulfurosa do mundo, o que favorece a hidratação cutânea pela sua ¨quebra de barreira¨ que ao mesmo tempo permanece protegida pela sua rica presença de complexos de enxofre. Possui perfeita combinação natural graças ao gás sulfídrico dissolvido que mantêm a proteção da pele dos agentes patogênicos (anti-séptico). É indicada como tônico natural.
USO COTIDIANO,TODOS OS TIPOS DE PELE:
Indicada como loção tônica natural, sem contra indicação. Aplicada sob a pele 3 (três) vezes ao dia, no mínimo: 1ª) manhã, pós sabonete facial 2ª) meio do dia 3ª) noite, pós sabonete facial Sua ação refrescante é recomendada para o pós peeling, depilação, barba, sol. Auxilia os tratamentos de acne (espinhas,cravos) e rosáceas (vermelhidão).


Bom,estou usando a minha todos os dias,faz 1semana +ou-,e como recomendado,3vezes ao dia.E gente,estou adorando mesmo!!!
A água thermal vai estar presente sempre nas minhas coisinhas aqui.Minha pele está mais tonificada,macia,linda mesmo^^
Detalhe abaixo da minha pele,como ficou lisinha!


Nota mil para a empresa excelente!
Visitem o site da empresa clicando AQUI e confiram esse produto divino e os demais que ainda não usei,mais logo logo comprarei e vou mostrar aqui pra vocês ;)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Parceria Passe Nati- Resenha!


Olá gente.Tudo bem com vocês?
Bom,mais uma parceria,desta vez com a Passe Nati,que é especializada em esmaltes (lindos e perfeitos!),acessórios para unhas,cutelaria inox,produtos para as mãos,lixas e agora em época de copa,conta com o kit Aprenda e Faça Passe Nati com as cores do nosso país(bora gente torcer para o Brasil com as unhas lindas,mais principalmente com produtos de qualidade!).
A empresa me enviou alguns esmaltes para resenhar (vejam que cores lindas^^).


Agora,como elas ficam em nossas unhas(não reparem,mais passei sem retirar o excesso):

1-Totally(neon),2-Look(neon),3-Trend(neon),4-Style(neon),5-Design(neon).


6-Belíssima(cintilante),7-Beijo Doce(cremoso), 8-Rosa Tutti-Fruti(cremoso), 9-Sereno(cremoso),10-Verde Chic(cintilante).

A Cobertura Fosca e a Cobertura Brilhante também são excelentes meninas!
Minha nota para a Passe Nati é 1000!!!!!!!!!!!!
Agradeço muito pela parceria mara com o blog ;)
Beijinhos...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parceria Sillage - Resenha!


Outra parceria do blog é com a Sillage.
A Sillage Cosméticos é uma empresa que desde 2001 investe em tecnologia e busca o bem estar do consumidor.

Acompanha as tendências de mercado e respeita os mai
s criteriosos padrões de qualidade, investem em pesquisas e desenvolvimento, fazendo dos produtos uma fonte de beleza, auto-estima e realização.
Para satisfazer seus clientes, a Sillage oferece produtos de qualidade e eficácia comprovada, que vão de encontro às nec
essidades de cada consumidor.
Bom,agora que já conhecem um pouco sobre essa empresa maravilhosa,vamos à resenha.
Recebi uma caixa enormeeeeee e logo de cara adorei as embalage
ns dos produtos!

*Body Butters Sillage- São manteigas corporais enriquecidas com diferentes extratos e óleos, manteigas de Cupuaçu, Karité e Tucumã e vitaminas B3, B5, B6, C e E. Promovem hidratação, revitalização, combate aos radicais livres e melhoram a aparência geral da pele. Auxiliam contra os efeitos oxidantes causados pela radiação UV. Podem ser usados diariamente. Não possuem corantes.
#Recebi a Ipê Roxo-Romance e a Avelã-Charme.... Bom,si
mplesmente ameiiiii(de verdade mesmo!)as duas! Os cheirinhos são maravilhosos!!! E hidrata muito a pele!Nota 1000!

*Defrizante Sillage-
São indicados para o alisamento temporário de cabelos ondulados, crespos ou cacheados. Devem ser usados junto com escova/secador e chapinha.
#Recebi o defrizante em creme.O cheiro é muito bom(tem alguns defrizantes no mercado que é pavoroso) e alisa muitoooooo!Sem contar no brilho que ele dá aos cabelos. A foto não ficou muito boa,mais da pra ver meus cabelos como ficaram:


*Linha Reparador Capilar Sillage(Lançamento!)- Contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina.
Todos os dias, agredimos nossos cabelos com tinturas, alisamentos, escovas. O resultado imediato é muito bom, mas após algumas semanas, os cabelos mostram o quanto foram agredidos. Para minimizar este efeito ruim, a Linha Reparador Capilar cuida dos fios, reparando a estrutura capilar, promovendo brilho e suavidade.
#Recebi 2kits dessa linha.Testei logo no dia em que chegou,porque de tanta chapinha,meus cabelos estavam um horror. Me surpreendi com o resultado... logo de imediato,senti meus cabelos mais macios.Após secar,notei uma grande diferença tanto na maciez como no brilho e até estou notando que meus fios estão mais fortes e com menos pontas duplas. Nota 1000 pra esse produto excelente!!!!


Bom gente,em breve realizarei um sorteio do segundo kit que recebi.Então, fiquem ligadas aqui!!!!

Parceria Merheje - resenha!


Boa tarde gente!
Depois de um tempão,consegui tirar as fotos(minha cam nova chegou,porque a antiga foi pro chão e não funciona mais =[). Vamos à resenha!
A Merheje é uma empresa inovadora,buscando sempre colocar criatividade com inteligência em tudo o que faz.
Seus produtos são hiper conhecidos(eu sempre usei produtos da marca e faz tempooo^^).
Bom,recebi 4alicatinhos de cutícula(foi incrível,1 dia antes de chegar,o meu quebrou,dai logo já usei ^^):
1Merheje Basic,1Merheje Touch,1Merheje Teens e 1Merheje Professional.


Já usei o Professional e o Touch e adorei! Muito bons mesmo!!! O Basic e o Teens eu já conhecia,indico à vocês também. Aliás,indico todos os produtos Merheje, que tem extrema qualidade!
Eu ainda não conhecia sobre essa tecnologia antimicrobiana Microban(que da mais higiene e segurança aos cuidados pessoais). A Merheje pensou em tudo isso e formou uma parceria com a Microban.

Achei demais isso,o alicate todo(até o cabo que também junta essas bactérias e ninguém imagina isso). Essa proteção inibe continuamente,até durante o uso, o crescimento desses microorganismos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merheje Touch.

Bom gente,nota 10 para a Merheje!!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Resultado do Sorteio Kollant!


Oi pessoal! Bom,como prometido o resultado sairia hoje e cá estou eu com ele na minha frente.
A ganhadora escolheu o adesivo Flores na cor roxo... E a ganhadora desse adesivo lindo é
.
..
...
....
.....
Fernanda de Jesus Gomes(Fernanda Beleza)



Vou enviar um e-mail para você Fer.O prazo de resposta são de 2dias,caso contrário farei outro sorteio
Bom pessoal,obrigada à todos que participaram e aguardem que logo logo tem mais um sorteio mara por aqui!
Beijos e bom final de semana par todos^^

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Comprinhas de volta!

Oi gente!
Consegui voltar.....todo dia saindo não dá muito certo,rsrs.
Pra ajudar,preciso resenhar umas coisas e adivinhem...minha câmera(que por acidente caiu no chão@.@)não ligava de jeito algum!Dai de tanto dar uns tapas nela consegui tirar algumas fotos...
Bom,não comprei tantas coisinhas assim...alias,comprei mais não tirei foto de tudo...eu esqueço sabe?!

*Começando pelo vestido lindooooooooo da Sexy Machine que encontrei...meio curtinho mais lindo demais!
E a segunda peça é esse sobretudo de tricô(não sei se é lã ou tricô),mais é super quentinho e ótimo pra usar uma legging por baixo ou meia calça com um vestidinho legal.



*Essas duas blusinhas comprei na Marisa.Adorei elas logo de cara...A que tem o coletinho grudado é super moderninha e a preta é mais basiquinha,porém um detalhe na manga deixa ela super charmosinha^^


*Comprei 3esmaltes(mãe não pode nem imaginar...to viciando na compra dos benditos!). Os escolhidos foram Mauve Urban,Lapis Lazuli e Menta.


*Cup Cakes da Nyx - Fazia um tempinho que eu queria eles e enfim,tenho eles aqui. São tão cutes que dá vontade de deixar na caixinha do jeito que estão.E o cheirinho deles...ai ai ai,é tudooooooooooo *-*


>>>Gente,agora a coisa mais surpreendente que aconteceu ontem foi a que tive coragem de fazer o 2ºfuro na minha orelha!!!Sempre morri de medo,achava que ia doer mais que meu piercing,mas foi rápido e sem dor alguma!
Mais achei que ficou muito próximo um furinho do outro :s<<<<


Bom,é isso gente,compras encerradas!rsrs.Beijos.

sábado, 1 de maio de 2010

Homem de Ferro 2

Boa tarde gente.
Bom,postando rapidão aqui sobre o filme que vi com meu namo ontem(estréia).

Homem de Ferro 2:
Sinopse:
No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.


Eu nunca fui muito de gostar de filmes de super heróis assim, porém quando vi o Homem de Ferro adorei! Achei aquela armadura dele incrível e é claro, eu não poderia deixar de assistir ao 2...
O filme ta muitooo bom, principalmente a parte da rosquinha,rsrsrs.
Recomendo para vocês pessoal...corram e comprovem que é bacana!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Parceria TiraColo!

Gente,estou aqui novamente para comunicar uma nova parceria... da TiraColo. A TiraColo é uma empresa que produz as modernas,práticas e compactas ecobags!
É a moda ao nosso favor,juntamente com a contribuição para melhorar o futuro do nosso planeta!
A TiraColo traz em sua essência, grande diversidade de cores e detalhes, que traduzem a identidade da marca e refletem toda elegância da mulher brasileira. Está presente em todo o Brasil e tem na alma brasileira, alegre e colorida, sua fonte de inspiração.

Bom gente,tem notícia boa para vocês leitores do blog! A TiraColo ofereceu 10% de desconto para meus leitores!!.
Bacana né gente?Então,corram lá e aproveitem!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl