quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parceria Sillage - Resenha!


Outra parceria do blog é com a Sillage.
A Sillage Cosméticos é uma empresa que desde 2001 investe em tecnologia e busca o bem estar do consumidor.

Acompanha as tendências de mercado e respeita os mai
s criteriosos padrões de qualidade, investem em pesquisas e desenvolvimento, fazendo dos produtos uma fonte de beleza, auto-estima e realização.
Para satisfazer seus clientes, a Sillage oferece produtos de qualidade e eficácia comprovada, que vão de encontro às nec
essidades de cada consumidor.
Bom,agora que já conhecem um pouco sobre essa empresa maravilhosa,vamos à resenha.
Recebi uma caixa enormeeeeee e logo de cara adorei as embalage
ns dos produtos!

*Body Butters Sillage- São manteigas corporais enriquecidas com diferentes extratos e óleos, manteigas de Cupuaçu, Karité e Tucumã e vitaminas B3, B5, B6, C e E. Promovem hidratação, revitalização, combate aos radicais livres e melhoram a aparência geral da pele. Auxiliam contra os efeitos oxidantes causados pela radiação UV. Podem ser usados diariamente. Não possuem corantes.
#Recebi a Ipê Roxo-Romance e a Avelã-Charme.... Bom,si
mplesmente ameiiiii(de verdade mesmo!)as duas! Os cheirinhos são maravilhosos!!! E hidrata muito a pele!Nota 1000!

*Defrizante Sillage-
São indicados para o alisamento temporário de cabelos ondulados, crespos ou cacheados. Devem ser usados junto com escova/secador e chapinha.
#Recebi o defrizante em creme.O cheiro é muito bom(tem alguns defrizantes no mercado que é pavoroso) e alisa muitoooooo!Sem contar no brilho que ele dá aos cabelos. A foto não ficou muito boa,mais da pra ver meus cabelos como ficaram:


*Linha Reparador Capilar Sillage(Lançamento!)- Contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina.
Todos os dias, agredimos nossos cabelos com tinturas, alisamentos, escovas. O resultado imediato é muito bom, mas após algumas semanas, os cabelos mostram o quanto foram agredidos. Para minimizar este efeito ruim, a Linha Reparador Capilar cuida dos fios, reparando a estrutura capilar, promovendo brilho e suavidade.
#Recebi 2kits dessa linha.Testei logo no dia em que chegou,porque de tanta chapinha,meus cabelos estavam um horror. Me surpreendi com o resultado... logo de imediato,senti meus cabelos mais macios.Após secar,notei uma grande diferença tanto na maciez como no brilho e até estou notando que meus fios estão mais fortes e com menos pontas duplas. Nota 1000 pra esse produto excelente!!!!


Bom gente,em breve realizarei um sorteio do segundo kit que recebi.Então, fiquem ligadas aqui!!!!

3 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Que joia .. as embalagens chamam atenção... aonde tem estes produtos para a venda?

Um beijinnho e que venha o sorteio

fernanda disse...

Oii florzinha tudo bem?
adorei o post muito interessante
passando pra desejar uma linda
terça feira e dizer que esta no ar
o 1° sorteio no Fernanda Beleza
entra e participa

http://fernandabeleza.blogspot.com/2010/05/1-sorteio-no-fernanda-beleza.html#comments

Bjuh!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida vim agradecer sua visita no blog e sua participação no sorteio amei bjs com carinho da Leila mais uma amiga adorei estar aqui no seu cantinho bjs....

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl