segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Resenha Lumi Cosméticos



Bom gente,hoje de manhã,recebi minha caixinha com produtos da parceira aqui do blog,a Lumi Cosméticos. Detalhe...amei logo de cara por todo o capricho que eles tiveram em organizar a caixinha, pela embalagem... enfim,eu já havia me encantado com a empresa pela enorme atenção que eles tiveram comigo(Rodrigo obrigada mais uma vez e sempre!).


Vou falar agora um pouco da empresa para que vocês conheçam:

A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de s
eus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada. Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável.
Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.


Bom,agora vamos a resenha.Testei todos produtos e amei todos mesmo!


Lumi Perfumes
*Perfume nº25:
Inspirado no Ralph(Ralph Lauren)-Floral Frutal: Ele é o número 25 das fragrâncias da Lumi. Tem um perfume ótimo e na minha opinião viciante de tão bom!!!!É o tipo de fragrância que eu mais amoo e esse sem dúvidas já me conquistou!Tem uma ótima fixação viu gente.

Lumi Faces
*Brilho Labial:
Brilho Labial Incolor- Ele tem uma textura diferente da maioria dos brilhos que conheço por ai...querem saber a diferença???Bom,eu vou dizer,não fica parecendo uma "gosminha" nos lábios! A textura é incrível mesmo!E o bom de ser incolor é que dá pra passar em cima daquele batom favorito que a gente tem!

Detalhe na foto só com o brilho labial!

*Máscara para cílios a base de água

A máscara também já me conquistou!Fica muito natura o efeito com ela e como eu não sou muito fã de ficar com os cílios totalmente "petrificados" com máscara, essa da Lumi ganha nota 10!E não fica borrando como muitas máscaras por ai gente...



*Amostras de outros perfumes:

Recebi também 2amostrinhas de perfumes uma nº25 também(que vou fazer propaganda entra amigas!rsrs) e mais uma nº50 masculina inspirada no Prada que é tudoooo!Homens,arrasem usando esse perfume hein!!!!

Bom gente,a Lumi é nota 10 em todos os seus produtos!Aqui está a prova agora,nova consumidora Lumi Cosméticos!
Experimente voês também e comprovem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tb ganhei umkitassim (menos as amostras) e amei!
Tenho certeza que vc vai gostar,os produtos são otimos msmo.
Bjos!

Danii disse...

Adorei o seu blog!!!
Nem conheci essa Lumi!! parece ser boa!!

Passa no meu??
http://niidebern.blogspot.com/

beijos

Elen disse...

Nossa fiquei curiosa...

pelo modo de descrever parece ótimo os produtos...

abraços cheirosos

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl