sábado, 10 de outubro de 2009

Resenha Maria Santa Acessórios!

Bom gente,como eu havia prometido aqui,a resenha de uma peça da Maria Santa Acessórios.
Essa semana a Natália me enviou uma peça linda demais da empresa e eu simplismente amei gente!Não tem como não achar divino este brinco! Cada detalhe é perfeito!

Eu achei divinooo!Amo rosa!


Descrição da peça: Brinco com metal em pintura Rosa-Pó, strass nas cores Light Amethista (lilás) e Aurora Boreal (furta-cor).
Nota 1000 para as peças da Maria Santa Acessórios!

5 comentários:

Satomi disse...

É simplesmente maravilhoso esses brincos. amei


bjokas

Anônimo disse...

Poxa, amei e ficou lindo em ti!!
Agora que eu vi melhor uma foto sua, percebi que vc não parece tanto assim com a Amy Lee, você é muito mais bonita que ela! xD
Eu vi que so eu e outra ta participando do sorteio no momento! Acho que ou não viram ainda ou piraram por que são lindos esses brincos! Eu vou fazer as outras coisas pra poder comentar mais! Quero ter mais chance de ganhar!! hehehe!!

bjussss fofa!!

Verinha disse...

Povo não ta querendo saber do sorteio no meu blog
sniff

vi que vc se cadastrou.. eu mudei as regras pra quem divulgar ter outro coments! divulga e coloca seu outro coments lá florzinha

http://soudejejus.blogspot.com

beijos

Evelyn Oliveira disse...

Olá ,eu dei uma sumida da blogsfera, sem tempo total, até meus post's estão corridos, mais imagens que palavras, enfim, mesmo não comentando, estou de olho por aí, ok? Obrigada por acompanhar as novidades do cupcake!!!
Tenha um ótimo domingo.

Beijo e até+

Anônimo disse...

hehe vou ficar postando nesse post anterior por que o outro é do sorteio rsrs...

Amiga muito obrigada por prestigiar meu bloguito com os seus coments!!! Estava sentindo sua falta, vc desapareceu...mas entendo que deve ter muitas ocupações e tipo, nao é por que se tem um blog que é obrigado a viver 24h nele rs...mas aparece de vez em quando, adoro suas visitinhas, e seus posts tbm!!

bjaoooooooo lindona! otimo FDS!!!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl