sábado, 12 de setembro de 2009

Yupi!!!

Olá para todos!!!! Estou passando por aqui hoje pra mostrar pra vocês os mimos que ganhei em dois sorteios! O 1º foi do blog da Ingrid, o CHIQ By Ingrid. Ela postou 3fotinhas minhas lá que amei!!! Olha os mimos que ganhei.Fofos*-*



E o segundo sorteio que ganhei também(tava com sorte né?!rsrs) foi no blog da Dany Dafne, do Makeup World! Amei também os mimos da Manoella!!!



Bom,obrigada meninas,amei tudoooooo!!!Ah,e já estou usando! ;)

2 comentários:

Helane Sousa disse...

Oiie, que sortuda vc ein? Eu sou louca por uma pinça dessas, mas nunca ganho hsuahsa. Espera um pouquinho que chega mais um mimo p vc... beijão!! ;)

Raquel dos Anjos disse...

Olá mocinha...
parabéns pelos mimos!
Então, mega sacanagem que fizeram com o Fedô...mas minha busca por uma casa para ele não termina.
O bom que sempre existe pessoas boas neste mundo e estão me ajudando nisso.
Sobre o carvão ativado, vende em qualquer farmacia sim. As vezes é conhecido como carvão mineral em alguns lugares, mas se trata da mesma substância.
Ele age como se fosse uma esponja no organismo e vai ligando as substancias nele, para depois ser eliminado atraves das fezes. Porém, seu uso tem que ser feito de forma correta, pois assim com ele "gruda" a substancia toxica, ele também vai grudando vitaminas e minerais. Mas em caso de intoxicação/envenenamento que nem aconteceu com o Fedô, o primeiro passo é dar esse carvão ativado e ir para o vet terminar o tratamento (que são feito por injeções).
Mas vale a pena ter sempre no kit de primeiros socorros!!!
Tenha uma linda semana
se cuida!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl