segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cinema!

Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Título original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Sinopse: O sexto filme da saga do bruxo Harry Potter promete mais uma megaprodução para os cinemas. Baseado na obra de J.K. Rowling, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é dirigido por David Yates e roteirizado por Steve Kloves. No elenco estão de volta os atores Daniel Radcliff, Emma Watson, Ralph Fiennes, entre outros.
Desta vez, tanto o mundo dos bruxos, quanto o dos trouxas, está ameaçado pela volta de Lorde Voldemort (Ralph Fiennes). Até mesmo Hogwarts não é mais o local seguro que já foi um dia, Harry (Daniel
Radcliffe) desconfia que o castelo pode esconder novos perigos.
Enquanto isso, Dumbledore (Michael Gambon) se preocupa em preparar Harry para a batalha final que
se aproxima. Os dois juntos precisam descobrir a chave vital para revelar a origem dos poderes de Voldemort. Para ajudá-los a desvendar este mistério, Dumbledore convoca o ex-professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent).
Mas não é só de suspense e ação que "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" está recheado. O clima de romance está no ar. Os sentimentos entre Harry e Gina (Bonnie Wright) parecem ir além da amizade. Mas Dino (Alfie Enoch), namorado
da jovem, e Rony (Rupert Grint), irmão mais velho dela, são grandes obstáculos para esta história.
Por falar em Rony, ele também irá viver suas complicações amorosas. Lilá (Jessie Cave) demonstra todo seu afeto pelo garoto, o que faz com que Hermione (Emma Watson) fique enciumada. Quando uma caixa de bombons recheados com uma poção de amor para em mãos erradas, tudo vira de ponta-cabeça.
Em meio a todo este clima romântico entre os estudantes, um aluno permanece
indiferente. Ele está decidido a deixar sua marca - e isto não quer dizer algo bom - em Hogwarts,que pode nunca mais voltar a ser a mesma.

Fui assistir ao filme sábado(25/07),com as amigas Beca e Lu(adorei! e quase que mandam a gente ficar quieta no cine hein,rsrs). Bom,pra quem gosta de Harry Potter,não preciso nem dizer né?! Mas,para quem não aprecia muito,recomendo muitoooooo o filme. É muito bom. Divertido, as vezes com detalhes "sinistros",enfim,modo Harry.
Só não dou 5 estrelas pelo final(claro que não irei contar,só pra quem quiser!)

1 comentários:

E.JOLLO disse...

Não me agrada muito o tal do Harry, mas se ela gostou e esta feliz...então eu gosto....deve ter sido bacana ter ido no cine com as amigas né amor??? ^^
amo vc viu...mtão!

 
Daya Magalhães © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl